criamos novas realidades

contribuir para uma sociedade mais justa é o nosso propósito

TODOS por ti, tu por TODOS e TODOS por um mundo MELHOR!

ethos, 1% melhor todos os dias


Entre o telefone de disco e o Smartphone há uma coleção de mudanças tecnológicas, sociais, políticas, culturais, de modelos de negócio, de modelos de comunicação. Algumas pessoas ainda estão sintonizadas com os modelos corporativos em pirâmide (hierárquicos), que estimulam a competição e o individualismo. Mas o mundo mudou. Actualmente os modelos circulares permitem a colaboração e a partilha, fazendo sobressair o talento individual.

Talvez o nosso conceito não seja para todos. Mas para os que já se sentem como “peixes na água” a trabalhar em equipa, num ambiente de colaboração e partilha, o nosso conceito fá-los sentirem-se felizes.

Os criativos, os resolutos, os determinados, os outsiders, os visionários, os que pensam fora da caixa, os lutadores, os que acreditam que merecem mais da vida e os que crêem não ter estas características, mas querem e procuram uma forma de SER 1 % melhor todos os dias, são as pessoas com as quais gostamos de nos associar.
E ficamos entusiasmados quando as encontramos.

O nosso propósito é empoderar e apoiar pessoas a empreender, através de um projeto multidimensional que inclui: modelo de negócio, formação contínua, equipa de apoio, ferramentas, mentoria e acesso à Academia GTi de eLearning.

A equipa de mentores GTi vem das mais diversas áreas profissionais, são exemplares no seu compromisso e com uma vontade de vencer e fazer vencer fora do comum.

the power of collaborative teamwork

ethos. passado, presente e futuro

Começámos por ser um pequeno grupo de “loucos” conscientes de que o mundo estava a mudar e que os nossos empregos e negócios não estavam em tendência e por isso, o nosso lifestyle, satisfação pessoal e profissional iriam diminuir.

Procurámos uma solução. Tinha que ser inovadora, outside of the box, algo que quebrasse o status quo, que permitisse expansão global, que tivesse um impacto positivo a nível ecológico, social, na proteção animal, que nos impulsionasse a ser 1% melhores todos os dias e ao mesmo tempo, permitisse trabalhar sem horários rígidos ou horas excessivas de trabalho.

Encontrámos!! Disseram-nos que se chamava capitalismo solidário.
Parecia bom de mais para ser verdade, mas essa é uma característica
de uma boa ideia. Não havia nada a perder e tudo para ganhar. Assim, decidimos começar em paralelo com as nossas atividades, um projeto que estava perfeitamente alinhado com o que procurávamos.

Embora não conseguíssemos antever a tendência que se viria a tornar, estávamos convictos que era o caminho.


Presentemente está a ser uma aventura empreendedora alucinante! Encontrámos outros, que tal como nós, procuravam uma forma melhor de viver, trabalhar e impactar positivamente o mundo à sua volta.

Enquanto comunidade cremos que a vida não passa por ter mais e competir melhor, mas sim por SER melhor e colaborar mais.

Re-educamo-nos, re-inventamo-nos e re-inovamos diariamente.
Somos pioneiros no que diz respeito ao conceito de Incubadora 3.0, cujo factor distintivo é proporcionar a quem quer empreender, o apoio, a formação, um projeto em tendência e o respetivo plano de negócio, já testado e comprovado.

Adotamos métodos inovadores e totalmente diferenciados de formação que, em conjunto com mentoring, tem projetado muitos empreendedores, para o seu próximo nível de realização pessoal e profissional.

A economia colaborativa é uma realidade, onde empresas como Uber, Facebook, Linkedin, Bla Bla Car, Airbnb, etc. têm crescido a ritmos nunca antes conseguidos por empresas da economia capitalista.

O futuro, vêmo-lo com entusiasmo e convicção, pois a economia colaborativa e o eco-empreendedorismo estão perfeitamente alinhados com as tendências preconizadas pelo World Economic Forum, para a 4ª Revolução industrial.
O CRESCIMENTO É INEVITÁVEL…

Enquanto incubadora o nosso maior diferencial, é o impacto que causamos por fazermos a conexão entre uma ideia de negócio já comprovada e uma pessoa que está em busca de maximizar a sua performance pessoal e profissional.

vivemos entusiasmados com o futuro,
nunca satisfeitos com o presente,
mas muito orgulhosos do passado!!!

ethos, acreditamos:

Acreditamos que todos nascemos empreendedores. Porque sem esse espírito, jamais tínhamos tido a atitude necessária para aprender a andar e/ou enfrentar os desafios que a vida nos coloca.

Acreditamos que o empreendedorismo é a melhor forma para uma pessoa se realizar pessoal e profissionalmente, pois conhecemos muitos empregados (intrapreneurs) muito bem pagos que querem criar o seu próprio projeto (entrepreneurs), mas não conhecemos empreendedores de sucesso que queiram ser empregados.

Acreditamos que temos o dever de contribuir efetivamente para deixarmos aos nossos filhos um planeta melhor, do que aquele que nos deixaram os nossos antepassados. É hora de passar das palavras aos atos.

Acreditamos em modelos sócio-económicos circulares, onde a igualdade de oportunidade e a riqueza está à mesma distância de todos e não como nas “velhas” estruturas empresariais em pirâmide (CEO, diretores, chefes, chefes dos chefes, subchefes, etc.), que cada vez mais têm acentuado as desigualdades.

Acreditamos no poder do trabalho em equipa e que no 3º milénio não se trata de ter mais, nem competir melhor, mas sim de SER melhor e colaborar mais.

Acreditamos que devemos retribuir uma parte do que recebemos à comunidade, em forma de solidariedade e voluntariado.

Acreditamos em modelos de ensino essencialmente assentes em mentoring, onde se aprende a partir da experiência e não da teoria.

Acreditamos que TODOS têm o talento necessário para alcançar os seus sonhos e objetivos, pois estes não são, nem podem ser privilégios só de alguns.
O que falta a algumas pessoas é acreditarem em si próprios, terem o conhecimento e um veículo económico adequados…

por isso o projeto GTi faz tanto sentido...

cria a tua comunidade
de forma colaborativa

Com o nosso apoio PODES tornares-te um
Eco-Empreendedor e criar a tua própria comunidade
através da inteligência colectiva das pessoas que te rodeiam.